
Horas antes disso, o vice-presidente da Portuguesa, Luiz Fernandes Iaúca, já admitiu a transferência para o Corinthians.
– Está bastante adiantado. Tanto eu quanto o seu empresário achamos que o acerto será com ele (o Timão), já que foi o único clube que realmente se mostrou disposto a comprar 50% dos seus direitos.
O agente de Edno, Hugo Garcia, também admitiu que a prioridade dada pela Portuguesa às propostas do exterior atrapalharam. Mas disse entender a posição da diretoria.
– A Portuguesa não anunciou ainda porque ainda não deu meia-noite... – afirmou Garcia, em entrevista à Rádio Bandeirantes. O martelo entre Corinthians e Edno foi batido nesta quinta, quando o agente se reuniu mais uma vez com a diretoria da Portuguesa, desta vez com o presidente Manoel da Lupa. Com a chegada de Edno ao Parque São Jorge, o Timão fica ainda mais forte para a Libertadores do ano que vem. Conquistar a competição sul-americana no ano de seu centenário é a prioridade do clube. Mano Menezes já afirmou que aprova a contratação do jogador. Curiosamente, os dois se desentenderam em fevereiro deste ano, durante o jogo Corinthians 1 x 1 Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Edno acusou o técnico de ter lhe dado um tapa e disse que “ele era mais humilde quando treinava times do interior”. Mano negou a agressão. Afirmou apenas que havia pedido que o jogador fosse conversar com o seu treinador, Mário Sérgio. Agora reforço de Mano, Edno disputará posição na equipe para jogar ao lado do Fenômeno Ronaldo.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário