
Envolto a pressão referente ao elenco corintiano para a disputa da Copa Libertadores em 2010, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu uma entrevista exclusiva para o diário espanhol “Marca”.
Em uma conversa repleta de novidades, realizada por telefone na última quarta-feira, o dirigente corintiano garantiu a permanência de Ronaldo até o fim de 2010 e revelou também os projetos para o Centenário do clube. Além das declarações reveladores, o diário espanhol cometeu uma gafe ao explicar que o Centro de Treinamento do Corinthians é o Parque Antarctica, estádio do arquival Palmeiras. O correto seria o Parque São Jorge.
Confira a entrevista na íntegra:
Você poderia imaginar ganhar três títulos em apenas seis meses?Quando assumiu a presidência não prometi títulos. Minha fórmula era reorganizar a instituição. Naquela época havia muitos problemas que levaram o clube até a segunda divisão, em 2007. Graças a Deus fomos capazes de montar uma boa equipe em 2009. Ganhamos a Copa São Paulo, Paulista e da Copa do Brasil. Estamos satisfeitos, mas queremos mais. Como você vê o atual momento do Ronaldo?É o maior profissional que já conheci. Ele estava em um momento maravilhoso. Mas agora ele está em recuperação de cerca de 40 dias para tratar da cirurgia na mão. Com certeza ele irá retornar muito melhor. Ele me falou que aqui voltou a viver o futebol.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário