O Manchester City apresentou nesta terça-feira sua nova contratação, o atacante Tevez. O jogador custou 25,5 milhões de libras (cerca de R$ 83 milhões) ao clube inglês, segundo a imprensa inglesa, e assinou por cinco temporadas. Depois de dois anos no rival United, o argentino garante que o clube se tornará um dos gigantes da Inglaterra.
- O City tem uma proposta muito boa e a ambição de ser um dos melhores clubes do mundo. Foi uma decisão fácil e eu estou feliz de estar aqui. O objetivo é ganhar o Inglês e eu estou aqui para fazer minha contribuição. Estou aqui para ganhar títulos e eu peço que os meus colegas e a torcida tenham a mesma ambição. Vou fazer de tudo para ajudar o City a ser um dos maiores e mais importantes clubes da Inglaterra - disse o atacante, que usará o número 32, ao site oficial do clube.
Tevez afirmou ainda que está ansioso para conhecer o elenco e o técnico Mark Hughes:
- Dinheiro não é a coisa mais importante na minha transferência. Aqui eu tenho um técnico que me quer e um grande carinho da torcida ao meu redor. Estou muito animado em trabalhar com Mark Hughes e construir uma boa relação com ele.
Por fim, o atacante reclamou do relacionamento com o técnico do Manchester United, Alex Ferguson. O jogador disse que não se sentia valorizado pelo antigo treinador:
- Eu estive lá por dois anos e Sir Alex nunca me ligou. A única vez que ele falou comigo foi depois da final da Liga dos Campeões da Europa, para discutir uma situação sobre um jogo da Argentina. Para mim, isso não é comunicação.
Tevez é apresentado no Manchester City
Postado por
:: SC FUTEBOL ::
|
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário