Santos é goleado pelo Vitória, que chega ao G4


Sem poder nenhum de fogo, o Santos mostrou total fragilidade e foi goleado por 6 a 2 pelo Vitória, no Barradão. O time baiano manteve a invencibilidade dentro de casa e ainda subiu para a terceira colocação do Brasileirão.
O Peixe mantém o mau retrospecto fora de casa e cai ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o técnico Vagner Mancini - que comandava o time baiano até o começo deste ano - voltará a sofrer pressão para sair do comando, principalmente com a sombra de Vanderlei Luxemburgo, ainda desempregado.
O Vitória fez o que quis com a equipe do Santos, que quase não viu a cor da bola. O time baiano mostrou muita movimentação, soube aproveitar os espaços dado pelo time da Baixada e impôs a sua velocidade em campo.
O principal ponto do time baiano foi a lateral direita, com Apodi. Ele conseguiu avançar em todas as jogadas e não perdeu nenhum lance com o Pará, do Santos, pela esquerda.
As falhas da equipe alvinegra ficou evidente, o meio ficou longe da defesa, os zagueiros não anteciparam jogadas e se mostraram afobados em muitos lances. Domingos teve uma atuação desastrosa. O ataque quase não recebia bolas, o que dificultava muito levar perigo para o mandante.
A goleada já estava contruída com menos de 30 minutos de jogo. Logo aos 3, Roger aproveitou falha do goleiro Douglas e abriu o placar. Aos 15, o mesmo Roger fez o segundo. A blitz continou e William, aos 23 e Victor Ramos quatro minutos depois, fizeram os seus.
O Peixe, que até descontou aos 47 da etapa final, só mostrou reação no segundo tempo. Os meias apareceram mais e talvez pela diminuição do ímpeto do Vitória, a equipe da Vila Belmiro mostrou mais garra para buscar o placar. Foi assim que o Santos conseguiu fazer seu segundo gol, aos 16, com Gans, aproveitando a bola parada a seu favor. Mas a reação acabou por aí mesmo...
Mas a noite não era mesmo do Peixe. Logo após a pequena reação do Peixe, Leandro Domingues marcou o quinto do Vitória. Ainda deu tempo para Jackson marcar aos 33 e fechar a goleada dos donos da casa.
A humilhante derrota mostra que os problemas fora de campo do Santos, com discussões entre jogadores e o ambiente pesado, já espalhou para o campo.
Na próxima rodada, o Vitória vai aos Aflitos, enfrentar o Náutico, na quinat-feira, às 21h. Já o Peixe recebe em casa o Barueri, na quarta-feira, às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

 

login

digite Anderson ou Celia no campo Login
Digite o seu login e a sua senha abaixo
Login
Senha