
Nilmar já é do Villarreal. A negociação foi finalizada na tarde desta sexta-feira. O atacante viajou com o Inter para o Rio de Janeiro, mas não enfrentará o Botafogo neste sábado. Bolaños será o substituto. Mas vem reposição, e Fernandão, ídolo do clube de 2004 a 2008, é o mais cotado. Nilmar viajou imediatamente para o Paraná, onde vivem seus pais, e embarcará neste domingo para a Espanha, para fazer os exames médicos e assinar contrato de cinco anos.
As informações sobre a venda do atacante foram prestadas pelo presidente do Inter, Vitório Piffero, em entrevista coletiva no saguão do hotel onde o Inter está hospedado no Rio de Janeiro. Piffero se recusou a revelar o valor da transação, alegando uma “cláusula de confidencialidade”. As especulações citam valor ao redor de 16 milhões de euros. Mas o presidente, que no ano passado recusou 15 milhões de euros oferecidos pelo Palermo, da Itália, deu a entender que a venda saiu por um valor inferior.
— Nunca se vende pelo valor esperado, né? Mas a verdade é que houve uma grande valorização – disse. O Inter fica com 78% do valor da venda e, o investidor Delcir Sonda, com 22%.
Piffero garantiu que logo virá uma reposição.
— O vice de futebol, Fernando Carvalho, já está tratando disso há dias. Continuaremos com nossa política. Vendemos o Pato e trouxemos o Nilmar e contratamos o D’Alessandro para o lugar do Alex – exemplificou. O reforço mais cotado é Fernandão, que tenta rescindir contrato com o Al Gharafa, do Catar. Carvalho admitiu que tem conversado com o atacante seguidamente nos últimos dias.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário