O Figueira abriu o placar aos 6 minutos de jogo. Em seu retorno ao time, após se recuperar de lesão na coxa direita, o meia Fernandes recebeu cruzamento rasteiro na área e completou para as redes, deixando dois defensores no chão. Os catarinenses arrancaram um gol chorado, aos 24. De frente para o goleiro Fávaro, Fernandes rolou para Clodoaldo, que chutou em cima da zaga do Fortaleza. No rebote, Rafael Coelho desviou e cabeça e Egídio chegou pela esquerda para completar e marcar.
A melhor oportunidade da equipe cearense saiu dos pés de Maizena, aos 33. O lateral tricolor recebeu na frente e chutou duas vezes, obrigando o goleiro Wilson a mostrar serviço. Os donos da casa tiveram boa chance de ampliar, aos 9 da etapa final. Rafael Coelho avançou pela direita e bateu cruzado, para a boa defesa do goleiro Favaro, que mandou para escanteio. O camisa 1 do Fortaleza voltou a aparecer bem aos 14, quando se antecipou a Egídio e interrompeu a boa chance do lateral alvinegro.
Mas a pressão imposta pelo time do técnico Roberto Fernandes falou mais alto, e, aos 20 minutos, Rafael Coelho trocou passes com Clodoaldo e aproveitou o cruzamento para fazer o terceiro. O atacante chegou a nove gols no campeonato e assumiu a artilharia isolada da competição. Edivaldo, do Duque de Caxias, tem oito.
Figueirense vence o Fortaleza e se aproxima do G-4
Postado por
:: SC FUTEBOL ::
|
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário