Cuca não polemiza e dá adeus final: 'Peço que me esqueçam'



Desde o anúncio da saída de Cuca, só se fala nos problemas de relacionamento do treinador com o grupo rubro-negro. Teriam sido, inclusive, os jogadores que pediram sua à diretoria. Muito incomodado com o tiroteio vindo de todos os lados, o ex-treinador do Flamengo fez um pedido sincero e sucinto: quer ser esquecido no momento.
As boas lembranças do tricampeonato Carioca conquistado pelo clube, seu primeiro título na carreira, Cuca diz que ninguém vai apagar.
- Sigo a minha vida normal. Me esqueçam e falem apenas do novo treinador, a quem desejo sorte. Saio com a minha consciência limpa e digo até que faria tudo igual novamente. Dentro do que deu, minha conduta foi a melhor possível. Problemas acontecem em qualquer lugar, mas tudo ganha proporções maiores quando se encerra o trabalho - afirmou o treinador ao LANCENET!, sem fazer qualquer acusação ou defesa.
Trabalho por enquanto é algo que não passa pela cabeça do treinador. Cuca disse que já está agilizando a mudança de volta para Curitiba, cidade onde cresceu. Ele pretende colocar a cabeça no lugar, passar um tempo ligado com a família para depois pensar em assumir um novo clube.
- Foram oito meses de trabalho intenso, puxado mesmo. Muitas emoções foram vividas. Gosto muito do Rio de Janeiro, até poderia morar aqui, mas minha família está em Curitiba e vou oxigenar a cabeça por lá. Depois vejo o que farei profissionalmente - finalizou.
Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

 

login

digite Anderson ou Celia no campo Login
Digite o seu login e a sua senha abaixo
Login
Senha