Crise sem fim: Flu é goleado pelo Goiás...

"Vergonha, time sem vergonha". Essa foi a música fortemente entoada na fria noite deste sábado no Maracanã. Com mais uma atuação abaixo da crítica, o Fluminense foi humilhado e perdeu de goleada para o Goiás por 4 a 1 sob os olhares furiosos dos poucos torcedores presentes. Ao fim da rodada o Tricolor poderá ser o lanterna do Campeonato Brasileiro.
PRIMEIRO TEMPO
Pressionado e precisando da vitória a qualquer custo, o Fluminense tratou logo de iniciar tomando as rédeas da partida. Conca chamava a responsabilidade, se movimentava pelos dois lados e se entendia com Ruy. Já o Goiás procurava se defender e explorar os contra-ataques com os velozes alas Vitor e Julio Cesar.
A primeira situação de gol tricolor surgiu dos pés de Conca. Após bela cobrança de falta o argentino acertou a trave do goleiro Harlei. E o Fluminense continuava pressionando, mas não chegava com uma maior efetividade porque Leandro Amaral e Kieza estavam apagados, tirando apenas um lance em que proporcionaram uma trama mal concluída pelo ex-jogador do Americano.
Porém, a partir da metade do primeiro tempo, o Tricolor diminuiu o ritmo e o Goiás começou a chegar. Os alas tinham espaço e, por ali, o Esmeraldino criava chances. Não fosse um maior capricho de Iarley e dos outros homens de frente, o Goiás poderia ter aberto o marcador.
Entretanto, a etapa inicial acabou mesmo em 0 a 0 sob vaia dos poucos torcedores tricolores que estavam no Maracanã.
Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

 

login

digite Anderson ou Celia no campo Login
Digite o seu login e a sua senha abaixo
Login
Senha